sexta-feira, 17 de outubro de 2008

PETRÓPOLIS EM SERENATA

QUEM ANDA COM DEUS NÃO TEM MEDO DE ASSOMBRAÇÃO...
Foi assim que o programa "Expresso Imperial" visitou o projeto "PETRÓPOLIS EM SERENATA", comandado com muita alegria pelo nosso colega radialista JOSÉ LACERDA.
No dia 16 de outubro foi a vez da Praça Catulo, na Castelânea, receber a visita dos seresteiros Sylvio Cândido, Geralda Nascimento, Zilda Helena e Sônia Basílio, acompanhados pelos músicos Badeco (cavaquinho), Carlos Gil ( violão) e Dudu (violão de sete cordas).
Neste edição, foi homenageado o poeta, compositor e radialista, nosso menino passarinho, Luiz Vieira. Os olhos do menino marejou quando os poetas, os músicos e os seresteiros entoaram "prelúdio para ninar gente grande".
Com o apoio de SOLANGE AZEVEDO, José Lacerda leva saudade e alegria aos bairros e distritos petropolitanos há cerca de oito anos.Por ocasião do evento, o radialista J.Carlos Barbosa, apresentador do "Expresso Imperial", foi incumbido de passar as mãos do apresentador de televisão, Luiz Fernando (Rádio na TV), um diploma congratulatório.
O encerramento da serenata deu-se na residência do locutor Nilson Platt, apresentador do programa "Petrópolis em MPB".


"É tarde,
eu já vou indo
preciso ir embora
até amanhã"...

2 comentários:

Normando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Maria de Medeiros Diniz disse...

Silvana
Amei o que vi e li no seu blog. Prometo que quando eu crescer vou ser igual a você, ainda estou aprendendo rsr
Parabéns pela inciativa e pela experiência que passa, com certeza virei aqui outras vezes para visitar e aprender também, continue não pára precisamosde pessoas assim como você.
Grande abraço