quinta-feira, 12 de julho de 2007

"Atelier Chamego Bonzolândia".
















Aproveitando as minhas idas e vindas na ABLC, não poderia deixar de registrar o trabalho de um artista popular chamado Getúlio - é o "Atelier Chamego Bonzolândia", que fica bem na subida da Rua Leopoldo Fróes, em Santa Teresa. Conheço o trabalho desta pessoa há bastante tempo, só que desta vez registrei para mostrar: ele recolhe pedaços de madeira e monta bonecos, bondinhos, o que vier na cabeça(dizem que faz até exposições). Pena que ele havia dado uma saída e não pude bater um papo para saber de mais detalhes sobre sua arte. De qualquer maneira, aí vão as fotos para você curtir.





Um comentário:

Unknown disse...

Mãe,

Há pouco tempo fui com meus amigos lá no bondinho de Sta Teresa e quando passamos na bonzolândia eu disse "Minha mãe vai adorar isso aqui".
E não deu outra, né?!

Seu trabalho está ótimo...
Meus parabéns..
Te amo muito, tá?!

Ahhhh, fiz propaganda do seu blog para meus amigos... rsrs!!

Beijos.